Post 200


Até Parece que foi ontem que eu resolvi entrar pra essa vida muito prazerosa ho yes que é a vida de blogueiro,como é gostoso ver suas baboseiras sendo questionadas e debatidas por pessoas que eu nem conheço mas gosto muito sem duvida,isso faz com que a gente não desista de contaminar a net de besteirol.
Eu agradeço pela paciência que vocês tiveram comigo em relação aos layout eu mudei revirei, mas agora eu paro eu duvido que ele consiga cumprir eu juro.
E nesse tempo o que rolou de interessante por aqui.

Bom o resto é só ir nos arquivos do LemesuL e conferir.

muito obrigado galera,muito obrigado aos meu parceiros muito obrigado mundo por tanta piada pronta que acontece muito brigado,Brigado e Brigado.

°

2 Comentários:

: Rômullo Barros : 4 de dezembro de 2007 às 09:18  

Uau! Gostei do novo Layout, muito massa...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 5 de dezembro de 2007 às 19:57  

Muito massa? Quis dizer bosta, pão ou tijolo? Ou foi feito pro Felipe?

Buáááá.... Que desabafo lindo po do Bu. Buuuuuu... tô chorando até agora...

Rapaz, o blog tá gaysíssimo! Parabéns!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]