Dois pesos e nenhuma medida

1-Dias atrás em São Paulo,um mendigo foi incendiado por outro mendigo por vingança leia + aqui .
O assassino espera pelo julgamento preso,sua pena pode chegar a 30 anos de prisão.

2-O jornalista Pimenta Neves, assassinou a também jornalista Sandra Gomide e sua namorada na época com um tiro covardemente pelas costas,isso cometeu no dia 20 de agosto de 2000 ,ele espera pelo julgamento até hoje em liberdade domiciliar .

O que deixa bem claro que Dinheiro que faz justiça não os advogados, promotores e juízes ,claro que o advogado do seu Pimenta(e um bom advogado por sinal) usa brechas da constituição ultrapassadisssima Brasleira pra manter o seu cliente nas condições em que ele se encontra.
Eu condeno os dois casos ,mas no 1° caso, o mendigo não tem um advogado e duvido que algum advogado aceite resolver esse caso.
Juramentos, justiça cega ,direitos humanos balela .
O que me deixou feliz apesar de 7 anos passados é que Pimenta Neves divulgou uma à suas filhas e a carta aparentemente é suicida.

Seu Pimenta você esta esperando o que ????



Minhas queridas filhas:

Vocês sabem o que significam para mim. Cometi uma insensatez pela qual tenho de pagar. Destruí duas vidas, a de Sandra e a minha, num momento de pânico. Com esse gesto, feri profundamente todos os que nos amavam.

Perdi todo interesse em viver. Quero que compreendam o que estou prestes a fazer como um ato de amor por vocês, uma reparação pelo mal que lhes causei.

Minha defesa num processo longo e penoso seria impossível. Nada diria que pudesse denegrir a imagem e a memória de Sandra. Eu só amei duas mulheres em minha vida, ela e sua mãe.

Vivam com coragem e altivez. Vocês não têm de sentir remorso ou vergonha. Somente Sandra e eu sabemos toda a verdade e talvez nem toda.

Beijo-as com o carinho do pai mais afetuoso. Tenho enorme orgulho de vocês.

Às minhas irmãs queridas e aos meus familiares e amigos deixo um apelo para que me compreendam. Aos pais de Sandra, um pedido de que me perdoem. Não fui falso na amizade que dediquei a todos.

Pimenta


Fonte istoé




2 Comentários:

: Rômullo Barros : 5 de dezembro de 2007 às 13:59  

Acho q ele num vai se matar, ele é muito esperto. Isso é pro juiz pensar que ele tá com problemas psicológicos e considerar ele fora de si e não ser julgado...

Eu te convidei pra participar de outro meme…
Dá uma passada lá no TL e da uma olhada.

Um abraço!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 5 de dezembro de 2007 às 19:55  

1) O Lemesul tá muito gay. Coloridíssimo... O Tuego e o Kid a-ma-raaammmm...

2) Justiça no Brasil? Conta outra...

3) O dinheiro pesa - e muito!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]