De volta, revoltado ou melhor preocupado

Que férias maravilhosas... sem mais.
Na cidade de Quedas do Iguaçu onde gozei minhas férias e nas demais cidades da região do sudoeste do paraná o programa de maior audiência no horário das 12-Horas é o NAIPI Aqui agora ,é esse mesmo lembram?
E uma matéria revoltou a população foi a de uma adolescente de 17 anos que abandonou um bebe logo após o parto leiam a matéria na integra aviso imagens fortes e chocantes clique>>> aqui....
Eu me pergunto, com milhares de pessoas querendo ter um filho... e esta ameba me faz isso e ao mesmo tempo do que adiantaria se ela deixasse a criança em algum órgão para doação.
Calma! a criança estaria viva eu sei, só que a burocracia é tamanha para se adotar uma criança nesse pais que quando o pedido de adoção fosse aceito a criança hoje teria uns 49 anos.
Tenho certeza que conhecer a sanidade mental e o poder aquisitivo dos interessados na adoção do mesmo é o menor obstáculos , o interesse ai é dos donos das casas, lares onde essas crianças são deixadas, cada criança é uma fonte de renda para essas casas assistenciais e perder a maior fonte de renda é coisa de fanfarrão.
De qualquer jeito essa criança iria morrer,e morreria sem ter a única coisa que ela veio buscar aqui no planeta terra, só amor.

1 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 25 de outubro de 2007 às 19:54  

Nota 10 pro texto, Bu. Assino embaixo. Esse país vive da própria miséria que fabrica. Não é à toa que existe burocracia em tudo.

E sei que você andou gozando demais nessas férias...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]