Curso grátis Para Repentistas

É muito difícil publicar todo dia, tem que ter idéia time simpatia
Não sei o que escrever hoje pois mal começou o dia.
Se eu falar de violência é coisa comum tem todo dia,
se falar de política posso perder minha alegria
Como é difícil escrever todo dia, e o LEMESUL começou esses dias
Mas não vou desistir de jeito nenhum.
Pois um dia eu acerto e publico algo bom pra chuchu.
E que vocês vão comentar um por um.
Se este Post lhe agradar deixe um comentário por favor,
se não comente na próxima e volte por favor
Escrevendo esse post uma idéia no meu cucuruto formou
Comente ai rimando aumentando a corrente de besteira gostou
então toma a deixa e divirta-se falo
eu entrei no LEMESUL por falta opção......
vai continua então repentistas
de plantão....


.

9 Comentários:

(Y) (°_>°) 20 de maio de 2007 às 10:19  

eu sei que é domingo pouca gente vai entrar mas se souber fazer rima é só começar...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 21 de maio de 2007 às 14:18  

"Mau começou", né? Vamos trocar esse "u" pelo "l"?!

Muito bem, o rapaz está se aprimorando.
E pra gente não ficar só detonando
Vamos também participar
E quem não quiser ficar só olhando
Ou vir aqui pra zoar
É só começar a rimar

Vou mas volto...

(Y) (°_>°) 21 de maio de 2007 às 14:48  

por falta de atenção troquei o "l" pelo "U" folião é muito esperto e não toma mais no...

(Y) (°_>°) 21 de maio de 2007 às 14:53  

muito o brigado folião pela força e atenção e quem será o próximo a fazer outro rimão...

Unknown 23 de maio de 2007 às 08:36  

Eu que não sou não

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 24 de maio de 2007 às 14:48  

Nesse cu pegando fogo
Trinta vezes já cheguei
Outras trinta, tantas vezes
Você deixou, eu entrei

Taco cru pegando fogo
Pegando fogo taco cru
Se o cru não fosse taco
O taco não seria cru

Era Eva e Gina, Gina e Eva eram elas
Eva gina, Gina, Eva, Gina, Eva, Eva Gina
Veio o Ronaldo e chegou junto
Pegou a Eva, Pegou a Gina

Você conhece o Lima? Lima é Tio Meu.
Só Come queijo tipo reino rego.
Isso pra não engordar
Se leva na frente, se leva atrás
Na popupança, cabe mais

Ela tinha uma cachorra
Que se chamava Xoxó
Xoxo tá aí, perguntava
Mas não via mais a Xoxó
Levaram a cachorrinha
Nunca mais se viu igual
Xoxo tá tão bonita
Mas entrou vou pelo pau


Vou ficando pora qui
Antes que o crespúsculo a aurora timoteie
As folhas rosáceas pelo chão defloram
Vou-me embora de mansinho
As gotas de orvalho choram

Entendeu? Nem eu...

(Y) (°_>°) 27 de maio de 2007 às 23:22  

eita porra meu

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 30 de maio de 2007 às 20:21  

Nesse cu pegano fogo
Trinta vezes já cg]heguei
Se você não gosou
É porque eu não cheguei

Vou embora de fininiho
Mais grosso não pode ficar
Você fica aí escondidinho
Bem no cantando
feliz a cagar!!!

Willian Baldez 17 de novembro de 2007 às 22:55  

fala galera eu to querendo uma ajuda, to querendo rimar por isso to pedindo ajuda.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]