E O GOL 1000 SAIU

ASSISTA O GOL 1000 do ROMÁRIO clique AQUI

4 Comentários:

(Y) (°_>°) 21 de maio de 2007 às 09:26  

independente de contagem errada ou não,da importância dessa marca que eu sei que não é mais importante no nosso pais hoje.
ele fez e trouxe um pouco de alegria a esta nação,eu duvido que exista algum brasileiro que não comemorou um gol dessa baixinho,contra o meu timão ,flamengo ,Botafogo,fluminense e ate mesmo o vasco.
na seleção ele trouxe o tetra,e classificou o seleção para a copa da frança(em todos os sentido da frança)Pelé foi o melhor jogador da historia sem duvida mas no tempo dele ele tinha a maior concentração de craques em um só time ,gersom ,pepe,rivrlino,garrincha(acho que jogava mais )emfim um monte de feras .
Romário jogou e conquistou sozinho.

(Y) (°_>°) 21 de maio de 2007 às 09:28  

só corrigindo RIVELINO

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 21 de maio de 2007 às 14:15  

O ROMÁRIO É MIL!

Agora, que o milésimo já saiu, que o Vasco possa finalmente levantar uma taça, novamente!

E as contas estão certas! Foi ele quem contou, os gols são dele e pronto.

Unknown 23 de maio de 2007 às 08:40  

Sozinho tbm nao...

Eu acho que dentro da area Romario é melhor q qq um... ainda hj...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]