de onde não devia ter saido



Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me

sorriu latindo

Minhas malas coloquei no chão, eu voltei

Tudo estava igual como era antes, quase nada se

modificou

Acho que só eu mesmo mudei, eu voltei

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o

meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei

Fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar

primeiro

Todo meu passado iluminei, e entrei

Meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo

tempo

Como a perguntar por onde andei e eu falei

Onde andei não deu para ficar, porque aqui, aqui é o

meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei


Sem saber depois de tanto tempo se havia alguém em

minha espera

Passos indecisos caminhei e parei

Quando vi que dois braços abertos, me abraçaram como

antigamente

Tanto quis dizer e não falei e chorei

Eu voltei, agora pra ficar porque aqui,

aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu volte

Eu voltei, agora pra ficar porque aqui,

aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei

Eu parei em frente ao portão


Ligando a voz do velho Lobo(vocês vão ter que engolir)

0 Comentários:

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]