zizzizzZZZZ (acho que é assim osom de um mosquito será)

O Brasil é uma caixa de água sem tampa.
Bom todos sabem da situação da dengue no rio de janeiro, que mais parece um mosquito daquelas facções CV, PCC de tão organizados e que nos o equipamos, quase todo dia escuto algo desse tipo (onde estão as autoridades ),bom sobre política (estamos proibidos de falar muito sobre essa larva infame ),muitos meios de comunicação tem por mania criticar as autoridades desse país alegando a falta de comprometimento com seu deveres.
O problema é o seguinte quem disse que a situação da dengue no Rio é de responsabilidade só das autoridades ,primeiro vai agora no seu quintal,jardim ,vaso ou caixa d'agua, já foi ?
Em tão, a culpa é só deles? Pessoal , sempre que pude disse aqui nesse blog existe situações em que não basta apertar o verde e confirmar , nosso país,bairro e cidade depende tanto de nós que se torna mais fácil culpar os administradores (incompetentes ou não )sobre a bosta a onde estamos mergulhados.
O brasil só sairá da flatulência gasosa e as vezes cremosa quando cada um de nós olharmos pro nosso próprio RABO e colocarmos pra balançar.

0 Comentários:

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]