Isso tira o sorriso

Eu sem demagogia e nem mentira nenhuma, eu chorei, quando João Hélio foi arrastado por marginais não me deixou tão comovido, pois ali não havia um laço afetivo e tal... mas o que aconteceu com Isabella não tem denominação eu não consigo achar uma palavra pra descrever o que aconteceu (e se o pai for o responsável vai ser pior ainda) enquanto eu e minha esposa passamos o dia hoje fazendo exames para saber se existe algum problema com a gente ,pois sou casado a 3 anos ainda não fomos abençoados com um lido bebe mas eu não vou desistir e sinto em meu coração que logo o "Buzinho" fará parte da nossa história.

O texto abaixo relata uma passagem das minhas ultimas férias,e que foi um post que fiz em um estado de dor como o de hoje.

Que férias maravilhosas... sem mais.
Na cidade de Quedas do Iguaçu onde gozei minhas férias e nas demais cidades da região do sudoeste do paraná o programa de maior audiência no horário das 12-Horas é o NAIPI Aqui agora ,é esse mesmo lembram?
E uma matéria revoltou a população foi a de uma adolescente de 17 anos que abandonou um bebe logo após o parto leiam a matéria na integra aviso imagens fortes e chocantes clique>>> aqui....
Eu me pergunto, com milhares de pessoas querendo ter um filho... e esta ameba me faz isso e ao mesmo tempo do que adiantaria se ela deixasse a criança em algum órgão para doação.
Calma! a criança estaria viva eu sei, só que a burocracia é tamanha para se adotar uma criança nesse pais que quando o pedido de adoção fosse aceito a criança hoje teria uns 49 anos.
Tenho certeza que conhecer a sanidade mental e o poder aquisitivo dos interessados na adoção do mesmo é o menor obstáculos , o interesse ai é dos donos das casas, lares onde essas crianças são deixadas, cada criança é uma fonte de renda para essas casas assistenciais e perder a maior fonte de renda é coisa de fanfarrão.
De qualquer jeito essa criança iria morrer,e morreria sem ter a única coisa que ela veio buscar aqui no planeta terra, só amor.

Se existe uma justiça, humana ,divina ou sei lá qual. Esses vão pagar e vão pagar com juros e correção sem direito a acordo.

(imagem tirada do Tampablog)Descanse em Paz, e que esse sorriso cale a boca do ódio que derrama em nossa hipócrita sociedade.




1 Comentários:

FOLIÃO 3 de maio de 2008 15:23  

Parabéns pelo exelente depoimento. Muito boito. A menina isabella e o menino joão Hélio, com certeza, estão num luga bem melhor que esse aqui, que serve para provaçõs. Não acreito na justiça humana, mas a universal é sem escapatória. Infelizmenente, se o planeta perde gradativamente seus princípios, o Brasil já está perdido há décadas... Não vejo solução. Casa da mãe joana tosca.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]