Parabéns Mulheres

Poucas palavras ,não muitas palavras ou melhor não sei é difícil falar de vocês.
Vocês conseguem deixar tudo tão fácil, que eu custo acreditar e me pergunto como conseguem?
Eu só sei que sem vocês é o mesmo que ponte de abismo sem fim e sem corrimão.
Bom é tão complicado falar de vocês que as palavra vão embora e o coração fala" se você fosse mulher você saberia o que fazer nessa hora", essa imagem abaixo representa a maior criação Divina.

Eu tenho inveja de vocês.
Aproveitando mando um Beijo pra minha MÃE e claro pra minha queria Esposa Amo muito vocês , obrigado muito obrigado.
E ala Roberto Carlos entrego essa rosa virtual a vantagem é que não tem espinhos.

2 Comentários:

Sueli Leme 8 de março de 2008 às 22:36  

Obrigada! meu amor também te amo muito. BEIJOS

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 18 de março de 2008 às 15:28  

Pô, o cara arrebentou... Parabéns e viva a obra-prima da natureza: a mulher.

Eu quero mulher! Eu quero mulher! M-U-I-É-IÉ-IÉ... MUIÉEEEE

Ah! O nome da patroa é Sueli...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]