Páscoa com erva

Esse é o coelho da campanha da Lacta 2008 .E não adianta gritar,esbravejar ou apenas discordar mas páscoa é Lacta mesmo,os melhores chocolates,os melhores bombons eles sabem o que fazem.
E nisso procurei em diversos lugares,pessoas, receitas mas o meu máximo, foi em vão ou melhor quase em vão.

Qual o segredo segredo deles ?

Pasmem eu descobri,o segredo é que eles usam uma substancia interessante,reparem na imagem abaixo.

Páscoa é Laccofcofta.

Sou totalmente careta e totalmente contra qualquer tipo de drogas, e isso não é apologia à porcaria nenhuma.

As imagens, é meramente uma tentativa de roubar um sorriso em vocês.



2 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 18 de março de 2008 às 15:30  

Páscoa é Lacta? pensei que Páscoa fosse outra coisa e que Lacta seria uma marca de chocolate... Estarei eu enganado? Onde estou?Será que vai chover? Who Am I?É tudo tão estranho... Nicolau, por que foges? Dãããã;;;

mariane 1 de abril de 2010 às 02:30  

achei seu blog sem querer pelo google e de fato, dei risada com esse post : P

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]