AGOSTO MÊS DO DESGOSTO???????????

Nunca me liguei nesse papo mas estou quase começando a me preocupar nessa bobagem.

Vamos por partes.
  1. meu PC, de cara a minha primeira placa mãe pro saco.
  2. Meu celular com dois meses de uso roubado em um desses ônibus de sampa
  3. A minha empresa antecipa as férias de ultima hora,acho que vão fazer o famoso acordo do pé. Não sei onde irei passar minhas férias agora(sugestões)
bom já chega não quero aumentar essa corrente
mas na verdade eu fui raptado por eles veja aqui

2 Comentários:

Unknown 24 de agosto de 2007 às 13:55  

Pensei q tinha sido o exercito...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 29 de agosto de 2007 às 11:23  

Ele era o massagista.

Na verdade, foi abduzido por uma gangue de ETs gays e boquetudos... Não queria mais voltar.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]