Á espera de um milagre uma graça qualquer coisa.

Que tem dinheiro consegue mídia para reclamar de crise aérea;eu falo em nome daqueles que assim como eu sofrem com o transporte publico paulista.
De tanto me segurar nos ônibus quase fui inscrito para o Pan do Rio na modalidade barras assimétricas,mas por atrasos nos ônibus não cheguei à tempo para seletiva.
Brincadeiras à parte,por onde anda o nosso VAGABuuuuuNDO, digo prefeito KASSAB?

Vejam estas fotos que tirei ontem de manhã indo pro trabalho.

(Desculpe pela qualidade da foto tirei do celular o meu Vzero)
A espera do ônibus
A chegada
A palhaçada
Esta cena é todo dia.
Já o problema aéreo é uma questão simples, passagens baratas demais, numero de empresas aéreas de mais, e falta de planejamento de mais.
Não acho que o nosso companheiro(LULA) seja o único responsável pela omissão neste caso;São Paulo esta na mão dos tucanos a mais de 13 anos.
Vaidade e vagabundaguem de mais.
Vocês não acham?

6 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 26 de julho de 2007 às 11:04  

Não sei por que tanta polvorosa... É apenas uma das provas do Pan Alterntivo... Massacre na porta do ônibus com barreiras! Cena nomal na manhã paulistana.

Realmente, o Lula não é O culpado. É apenas um DOS acomodados...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 26 de julho de 2007 às 11:05  

Não seria melhor fazer uma fila?

Mas, que tem uma de calça branca ali com uma bundinha... deliciosa!

Dá-me o telefone dela, eu te imploro!!!

Da bundinha e da garota!!!

(Y) (°_>°) 26 de julho de 2007 às 18:35  

Você é um tarado mesmo em Folião.
segue o numero 5578estrelinha6# e um.

Claudio 26 de julho de 2007 às 19:59  

Isso realmente é uma vergonha!
De vez Ir embora de um trabalho ou ao contrário passamaos por uma tremenda guerra de espaço para chegar ao nosso destino ou quando acontece de não chegar ai que tem problemas é você. Pois o único problema é não ter ônibus nos horária de mais movimentação da População (Horário de Pico.

Mas até que alguma autoridade copetente no assustu não fazer nada assim vai ficar ae acabar piorando mais.


Esse é uma face do Brasil que naõ me Orgulho Infelismente é assim que acontece com o transporte publico.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 27 de julho de 2007 às 09:48  

Realmente, Cláudio, às vezes é melhjor ir a pé. pena que, em Sampa, tudo é tão longe de tudo. Que nem Brasília...

Bu, qual é , dá-me o telefone da mina de branca. O do Astri eu játenho...

Unknown 1 de agosto de 2007 às 21:51  

meu tel? nem tenho hhehehe

A solução é ir mais cedo e voltar mais tarde...

Ou dar um peido ali, sai todo mundo e fica só vc hehehe

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]