piadinha do dia.

E você tem tudo?


Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo: - Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz: - Bem, não... A professora disse: - Viu, não podemos ter tudo. - Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,.. - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde: - Bem, não.. - Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora. Joãozinho levanta o dedo e diz: -Professora, meu pai, agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado curintiano tatuado e de bonezinho, cueca aparecendo, o papai disse: - PUTA QUE PARIU! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]