deplorável

Eu e um amigo de trabalho arrecadamos R$:316,00 reais em dinheiro e compramos algumas coisas para ser doada para as pessoas de Santa Catarina, sei que é pouco mas era o que estava ao meu alcance naquele momento.
eu todo preocupado fiquei me perguntando o que comprar,água,biscoito(bolacha para os cariocas)...muita preocupação em fazer daquele pouco algo realmente útil.

Como sou idiota.

A única coisa que me alivia é que as minhas intenções eram boas e tenho certeza que fiz a minha Parte.



Já faz um bom tempo que eu tenho vergonha de ser Brasileiro e nem adianta dizer que isso é uma questão social, politica é algo bem mais profundo que está alojado dentro do ser humano podre que habita livre e diariamente em nosso país e no no mundo, eu por exemplo nasci em um dos bairros mais violentos da cidade de São Paulo Chamado VILA JOANIZA,fui criado ao lado de tudo que é considerado errado tráfego já resume bastante o que eu passei e nunca precisei tirar nada de seu ninguém nada, mesmo quando via a mulekada sendo comprada com tênis dos mais fodásticos nunca quis isso pra mim.
A minha revolta é tamanha que paro por aqui esse post.

2 Comentários:

Albergaria 20 de dezembro de 2008 às 00:43  

Que revoltante!!!! isso infelizmente desmotiva quem poderia ajudar com receio de ser em vão. Mas mesmo assim, não tira seu mérito de ter juntado uma grana pra poder ajudar, sua intenção foi das melhores e é isso que importa! Continue assim pois se ninguém desistir de mudar as coisas pras melhores as pessoas de má índole serão obrigadas a mudar de pensamento.
uhuuulll
Lemesul!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 27 de dezembro de 2008 às 18:55  

Realmente, fez a sua parte. Fica melhor depositar o dinheiro que enviar mercadoria. Mas, nem sabemos se será realmente empregado.

Interesante é que, ano após ano, os rios enchem e saem dos leitos e as autoridades nada fazem.

O povo brasileiro é muito solidário, mas o nosso governo não sabe nem o que é isso. É mais fácil sobrevoar a área, tirar foto com expressão de coitadinho e depois se mandar pro exterior.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]