oi, isso é o maximo

Fiquei super ansioso para a conhecer o novo (pelo menos o que tentaram passar) o moderno,livre e maravilhoso serviços da OI aqui em Sampa.
Gostei muito da criatividade usada em sus ações publicitárias para cativar os otários como eu mas não estou satisfeito com o serviços deles a única coisa que dá para falar é oi, oi,oi e do outro lado você ouve oi ,oi, oi .
As vezes dá pra ouvir um "Não tô te ouvindo direito"
Se o objetivo era nos ensinar a falar OI conseguiram.


O sinal esta horrível, não pega em lugar algum ainda bem que tenho um tijolinho que uso na antiga operadora que também não é lá essas coisa mas sinal tem, porque se eu fosse depender deles estaria na rua.

OI tem alguma solução ????

2 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 26 de novembro de 2008 às 19:22  

Oi! E tira o acento agudo de "mas".

(Y) (°_>°) 26 de novembro de 2008 às 19:56  

que acento agudo hauuhauuau.
você esta vivo!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]