e tem quem gosta

Este blog é uma distração particular (tão particular que recebo 6/duzia de visitas por dia de pessoas que acompanham o LemesuL o resto cai de para-quedas )eu agradeço ao pequeno publico por voltar diariamente aqui e eu me orgulho de não precisar apelar para posts como os das imagens abaixo.

(clique na imagem para ampliar)

Uma pessoa que já deve ter conquistado tanta coisa na vida, tem um blog "relevante"no senário "blogistico".Pra que usar de tanta imbecilidade e falta de senso de responsabilidade?.
Milhares de crianças acessam o seu blog e diversas crianças com a sua ajuda estão aprendendo algo que essas pessoas lutam pela vida toda acabar com o preconceito.
Estas pessoas não precisam de ninguém sentindo dó delas pelo contrario a nossa delegação até este momento apresenta um numero fabuloso de medalhas onde a nossa equipe de pessoas certinhas(esses sim eu tenho dó coitadinhos) como você se encheram de desculpas para a falta de competência nos resultados do Brasil .
Tenho certeza que você não precisa disso pra atrair visitantes e se esse é o preço pra chegar na sua "grandeza" me contento com minhas 50,60 as vezes 80 visitas diárias.
Se existissem pessoas com vergonha na cara fariam como eu deixaria de acessar este lar de preconceito.

0 Comentários:

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]