Meme Também é coisa de macho


Fui convidado pela galera do SEM VERDE pra responder esse meme que pra mim é muito fácil ,o negocio aqui é o seguinte tenho que dizer 5 coisa de macho ou melhor 5 coisa que macho gosta de fazer ,então chega de explicação porque macho que é macho não fica perdendo tempo com blá blá blá .





Então toma.


  1. Mulher em todos os momentos.
  2. Cerveja gelada ,pra macho não importa a marca e sim a temperatura gelada.
  3. Mulher,pra pegar a cerveja e levar até o sofá.
  4. Cerveja porra! porque eu gosto e macho fica bravo quando é questionado
  5. e finalizando... oi meu amor é só um meme que eu estou respondendo da Galera do SEM VERDE


Eu Repasso para os machões abaixo.

Grande Rômulo Do Tôligado
Os caras que são INSUPORTAVÉIS
A turma do Xute científico

2 Comentários:

: Rômullo Barros : 17 de julho de 2008 às 21:00  

To dentro...

Anônimo 30 de julho de 2008 às 12:11  

vlw BU!!

vc nunca esquece da gente....
o xute tah meio paradinho mas nao eh por falta de vontade!! hj vou responder esse meme!
pra macho porra!!!!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]