Cade os parceiros??????

Eu sei que não é fácil blogar todo dia e ter idéias de postes legais todos os dias ,mas é tão complicado pra nós blogs filhotes concorrer com os já consagrados (por mérito deles)que as vezes é melhor deixar o barco afundar e ponto final.O que me deixa triste as vezes é ver em alguns blogs da elite com posts totalmente inferiores de blogs filhotes como os nossos.


inveja minha?

Dor de cotovelo?

Eu lhes garanto que não,nunca mas nunca precisei de ninguém pra elaborar meus posts (é melhor pedir ajuda) e sei que alguns posts meus estão vagando por ai , eu acho isso o máximo é sinal que a coisa não é tão ruim assim como alguns querem que eu/nós acredite.

A coisa é simples, hoje nós buscamos um lugar no sol amanhã haverá um monte querendo um pedaço do nosso queijo e quando isso acontecer eu quero ajudar um por um da melhor maneira e na medida da necessidade.


Isso é uma promessa!


E uma pequena bronca em nossos amigos e parceiros não desistam da bagaça cade

Nomos o futuro na nação geração "Blogr agora"

Virou até um meme isso aqui.

5 Comentários:

Anônimo 10 de junho de 2008 às 10:23  

Acho q não é só parceria mas virarmos "sócios" juntar 2 ou mais blogs e cuidar cada um dos assuntos mais diversos na área de cada um... se o filhote não pode com o adulto, pq não juntar 5 filhotes?? Tá ái a idéia e tenho certeza q o Xute se junta com outros pra se tornar mais um poderoso Megazord! Abraço!

Anônimo 10 de junho de 2008 às 14:28  

Bem observado... vale ressaltar que o Estrada de Maria compactua com toda e qualquer atitude unificadora e ampliadora de horizontes com outros blogs, filhotes ou não... o segredo é se disseminar sem ser spam e fazer de coração mesmo.
Abraço

: Rômullo Barros : 10 de junho de 2008 às 15:16  

Huuu, Adorei o puxão de orelha.

Tava precisando mesmo, o blog tava há um bom tempo sem posts mas não por falta de craitividade é por falta de tempo mesmo. Cuidar de um blog sozinho não é nada fácil como eu pensava... Mas quem disse que ia ser fácil né? Eu Prometo me esforçar pra manter o TL atualizado...

Um abração.
Vamo postar...

(Y) (°_>°) 10 de junho de 2008 às 20:45  

albergaria !! não citei o Estrado porque vejo que você esta afiado e mandando bala parabéns.

Bom espero que não tenham me entendi errado ,apenas torço por todos ,eu por exemplo trabalho pela manhã na empresa depois chego em casa tenho encher os caras de pesquisas, gráficos, relatórios uma porrada de coisa que eu as vezes esqueço que tem
um blog pra cuidar,mas é assim mesmo não nasci em berço de ouro que tem tudo na mão e não precisa correr pra bosta nenhuma...
Mas tá valendo e o brigado por estarem aqui a casa é de vocês como disse o compan somos sócios .

(Y) (°_>°) 11 de junho de 2008 às 16:16  

Estrado???
é claro que eu quis dizer Estrada De Maria.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]