Travo

Olá senhores/as estou meio ausente aqui não é verdade?
Bom estou terminando minha casa,arrumando o layout do LemesuL e amanhã estarei formatando a mina maquina.
É pessoal a vida de quem mora em sampa tá difícil ,horas perdidas no trânsito ,o transporte publico tomado de indecisões ,entra ou não entra em greve ,agora é constante paralisações fora de hora sem um aviso prévio ,ou seja "tá brabo"eu fico me Perguntando aonde vamos parar?

Nós já paramos!


Mas o LemesuL não vai parar aguarde novidades.

1 Comentários:

: Rômullo Barros : 15 de maio de 2008 às 16:09  

E ai cara as dicas dos programas serviram pra alguma coisa??

Seu Layout tá bem bacana, eu já testei vários templates e nenhum me agradou. Esse seu foi pago??? Onde você arranjou???

Boa mudança pra você...
Um abraço.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]