Fábricas de multas em São Paulo

Eu concordo que é preciso fiscalizar e controlar os apressadinhos nas vias publicas de São Paulo ,mas isso é crime ,isso é uso má fé só está faltando um trabuco carregado.
Os novos radares 'arapucas' ficam embutidos nos Gard-rails, em locais estratégicos.
Eu não sou contra o radar e sim contra a falta de transparência,por exemplo, saiu em uma dessas ruas com meu carro levando alguem com alguma enfermidade, eu vou sair voando mesmo,só que até eu provar que eu levava alguem nessas condições.
Das duas uma, a pessoa pode morrer antes que eu prove ou vou pagar e ficar quieto.
Vejam as fotos dos danadinhos.



Seguem alguns endereços onde eles estão instalados,claro pra você que mora em Sampa,mas isso vai se espalhar logo logo por esse Brasillllllllllll.

1) Av. Rio Branco x Av. Duque de Caxias;

2) Av. Brasil x Rua. Veneza;

3) Rua Tabapuã x Rua Dr. Renato Paes Barros;

4) Av. Do Estado x Av. Santos Dumont;

5) Rua Jeroaquara x Rua Clélia;

6) Rua Bom Pastor x Rua dos Patriotas;

7) Av. Francisco Matarazzo x Av. Antártica;

8) Av. Diógenes Rua de Lima x Av. São Gualter;

9) Av. São João x Av. Ipiranga;

10) Av. Brasil x Rua Colômbia;

11) Rua Dr. Plínio Barreto x Rua Rocha;

12) Rua Rui Barbosa x Rua Conselheiro Carrão;

13) Av. Eusébio Matoso x Rua Bento Frias;

14) Rua Taquari x Rua Catarina Braida;

15) Av. Santo Amaro x Av.Dr. Hélio Pellegrino;

16) Av. Afrânio Peixoto x Rua Alvarenga;

17) Rua Antonio de Barros, altura da Rua Aguapei;

18) Av. Esc. Politécnica, Altura da Ci. Alb. Cavalcanti;
19) Rua Boa Vista, Altura da Rua São Bento;

20) Av. Esc. Politécnica x Rua Waldemar Roberto.

Justiça seja feita!!

0 Comentários:

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]