Valeu!! Estou conformado

Não ganhei casa nova mas conquistei novos amigos .
Acabou a promoção do BlogueIsso! e desde já parabéns pela iniciativa Leonardo Fontes e time.
E o LemesuL Saiu com apenas 7 votos e você deve estar se perguntando.
-Nossa o cara não tem vergonha de dizer que recebeu apenas 7 votos!!

Não,não tenho vergonha de dizer.

Primeiro que tudo dependia de mim e eu não me dediquei, é claro que me vi na maravilhosa sensação de ganhar hospedagem grátis,layout ,logomarca exclusiva e desenhada por Sampson Moreira (o Picasso da web Brasileira ) do Inovavox e na plenitude de ter uma casa nova, fiquei completamente envolvido na construção ,cimento, piso, azulejo, pedreiro...dividas o mais importante é que esta faltando pouco prara que o meu lar real fique pronto já o lar virtual mais aconchegante o LemesuL fica pra uma próxima que pode demorar muito tempo ou não quem sabe teremos uma novidade em breve .

E eu não posso esquecer de um cara (cara com todo respeito) do grande Silveira do
Photobucket
um blog inteligente e bem humorado que deu uma força incrível e inesperada mas que eu agradeço de coração muito obrigado parceiro.(A imagem fantástica do bebe roubei dele também)

E a todos os que votaram muito obrigado



2 Comentários:

: Rômullo Barros : 26 de abril de 2008 às 16:10  

Eu tava torcendo por você... Pena que não deu.
Mas não desanime, nós somos os futuros lideres de tráfego da blogosfera... kkk

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 3 de maio de 2008 às 15:11  

Não sei pra que você quer tano um Picasso gay da web, se o Astri pode fazer um layout pa você de graça. E aida dá o Asmdeu epresente...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]