Quem tem não tem medo

É incrível como ainda não prenderam o pai e a madrasta de Isabella,são tantas evidencias que me embrulham o estômago .
Mas é bem simples se fosse pessoas comuns sem um poder aquisitivo considerável o caso já estaria fechado (uns bons, sopapos e bicudas na cara faz muitos falar até que não fez)mas como como no Brasil quem tem um "tutu" manda temos que esperar o desfecho do caso, um leva e traz que tira o descanso da "alminha" de um anjinho que se foi.
Se bem que tragédias como essa acontece quase que diariamente nas classes miseráveis onde o consolo de alguns é um copo de cachaça e um soco na cara pra ajudar a esquentar.Talvez é por isso que esse caso choque tanto pessoas que tem de tudo mas não tem alma . O que uma garota de 5 anos faria pra motivar essa barbaridade?

ESTE SORRISO ?

5 Comentários:

Anônimo 16 de abril de 2008 às 13:40  

fala amigo tudo bem? se acha esse sorriso cativante veja este post que coloquei no meu blog, um amigo meu compositor fez um video em homenagem a "menina"
http://smokingpot.org/noticias/homenagem-a-menina-isabella-nardoni/

Abracos e bom resto de semana
Cassiano

- Treco Digital - trecodigital.blogspot.com - 17 de abril de 2008 às 19:58  

Realmente, um caso muito triste um absurdo.

Aproveito pra dizer q tem um MEME esperando por vc la Treco Digital

: Rômullo Barros : 18 de abril de 2008 às 12:07  

Calma garoto nós todos sabemos que o cara e a mulher dele mataram a criança, mas se eles forem presos com falhas no processo de apuração correm o risco de não ficarem muito tempo na prizão. Eu concordo com o procedimento das autoridades, tem-se que juntar provas suficientes ou caso contrário os advogados deles, que não são nada bobos, podem entrar com um recurso e pedir o arquivamento do processo por falta de provas. Lembrando que a perícia é importante mas se não tiver provas concretas não tem força nenhuma...

Que a justiça seja feita...

(Y) (°_>°) 18 de abril de 2008 às 16:46  

É claro que isso não será possível(justiça seja feita)como disse no post eles tem dinheiro e essa merda (dinheiro)é o que manda no país ,no Mundo e nos fracos.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 3 de maio de 2008 às 15:16  

Com dinheiro ou sem dinheiro, com advogado ou sem advogado, o destio desses miseráveis está traçado. Se não forem eliminado na cadeia, o serã nas ruas ou para onde fugirem. É a lei da reciprocidade universal. Dessa, nem a tosca justiça brasileira pode proteger.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]