Um pouco atrazado

Eu fui convidado pela galera do (x)ute científico

para responder um meme dos meus objetivos interessantes e idiotas para o ano de 2008(que já esta acabando não é mesmo )então vamos Lá

  1. Fazer uma mega festa dia 28/3 pra comemorar 1 ano do LemesuL
  2. Terminar a reforma da minha casa
  3. Terminar a reforma da minha casa
  4. E terminar a reforma da minha casa
  5. Consegui que mais de 10 pessoas acessem o LemesuL
  6. Ganhar na mega sena acumulada sozinho
  7. Deixar de ser idiota e não jogar na loteria porque é a maior fraude do pais
  8. há não posso deixar de terminar a reforma da mina casa
  9. não ficar triste com o blogs famosos que usam minas sugestões em post e não dão referencia pra mim ou pro LemesuL
  10. Depois comemorar a reforma da minha casa .
Já que falei tanto, não reparem pois preciso terminar, mas esse é um sonho que eu herdei do meu Trabalho.

Está é a vista dá minha varanda
Em breve eu mostro o meu lar reformado valeu Papai do céu


3 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 21 de fevereiro de 2008 às 18:02  

Você mora onde? Fica perto do mar?

Com licença, vou cuidar da reforma de minha casa.

(Y) (°_>°) 21 de fevereiro de 2008 às 20:15  

é uma das faces da guarapirangua em sp

(Y) (°_>°) 23 de fevereiro de 2008 às 19:34  

E quem te disse que em São Paulo tem mar

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]