toc toc toc...


Estou a quase dois dias tentando colocar algo interessante nesse lugar(se é que já teve algo interessante aqui) e olhando os arquivos do blog sem querer me deparei com um fato importante no próximo dia 26 de Março o LemesuL fará 1 ano de vida karalho mais rápido que ejaculação precoce e eu não tenho idéia do que sortear pra galera que vem perder seu tempo aqui nos visitar, os nossos parceiros sempre dando aquela força, não sei o que fazer que tipo de premio seria legal para os nossos seguidores uma Ferrari zero,um Iphone por cada comentário sinceramete não sei ou melhor sei sim mande sua sugestão por email Lemesul(arromba)hotmail.com ou nos comentários.

Lembre-se "O poder é de vocês" (essa frase é de qual desenho mesmo ??)


.

3 Comentários:

Davi 8 de fevereiro de 2008 às 13:20  

Dá um pirocóptero!
essa frase era do Capitão Planeta, Vai Planetaaaaa!
Parabéns pelo 1 ano de Blog!
Sucesso!

(Y) (°_>°) 12 de fevereiro de 2008 às 16:14  

Pirocóptero Fantástico boa Davi

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 21 de fevereiro de 2008 às 18:09  

De presente, nós, lemesuínos, queremos mais fotos escandalosas e privadas do Astri Goiabeira e do Tuego Banana...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]