luto

Estava tentando entender o porque de tantas águas vivas nas praias Brasileiras, foram registrados diversos ataques, e é com muita tristeza eu venho lhes dizer que eu descobri o motivo, sim meus amigos morre o grande e querido amigo BoB Esponja Calça Quadrada.


Patrick
, não entendeu porque o BoB Esponja ainda não saiu do caixão, ele disse que não esta mais brincando de esconde esconde.
Lula Molusco, esta tão feliz que não consegue parar de tocar ílari lariê em seu clarinete.

Segue abaixo a foto do corpo que foi encontrado a deriva próximo a Tenda do Biquíni


Descanse em paz meu amiguinho


.

2 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 9 de janeiro de 2008 às 22:47  

E o que o disgramado faz todo dia na minha TV?

(Y) (°_>°) 10 de janeiro de 2008 às 18:04  

Folião ,eu sei que é difícil aceitar mas acho que a verdade tem que ser dita doe a quem doer.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]