5 contra um Felino



Porque os felinos tem 4 dedos nas patas traseiras e 5 nas dianteira???




4 Comentários:

Anônimo 29 de janeiro de 2008 às 13:30  

Fala Búúúú... Aeee, recebi 2 memes e estou repassando os 2 para voces... "Objetivos interessantes e idiotas" e "Meme do sorriso"... Dá uma passadinha no Xute pra ver qual é!! Forte abraco!!

(Y) (°_>°) 30 de janeiro de 2008 às 20:06  

sim esse gato punheteiro já passou por aqui mas na época só eu vi agora eu tenho umas três visitas diárias resolvi colocar de novo.

(Y) (°_>°) 30 de janeiro de 2008 às 20:07  

e deixa comigo Daniel eu vou responder os memes isso é um prazer uiiiiii

: Rômullo Barros : 31 de janeiro de 2008 às 12:30  

Gatinho malaaaaandro...

E ai kara foi mal por não responder o meme de elite a tempo, é que não deu mesmo. Brigadão por me indicar espero q eu possa fazer alguma coisa pra me redmir com vc valeu...

Um abraço

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]