o vencerdor é

Acompanhe e veja aqui qual era o desafio



Grande Willian vulgo Folião sempre ligado no LemesuL e nos 200 e 20 muito bom valeu.

Todos o seus sonhos serão realizados pode acreditar eu já coloquei o seu nome no livro de oração .

Amem
FOLIÃO disse...

PÔ, NESSE RAIO DE SURUBA, JÁ ME PASSARAM A MÃO NA BUNDA E AINDA NÃO COMI NINGUÉM...

XÔ XOTEIRO, NÔ?

FOLIÃO disse...

Mamãe, eu quero uma, eu quero, eu quero... Buáááá´!!!

FOLIÃO disse...

Ou, então: Ai! Credo! Cruzes! Tanta coisa cabeluda! Elas vão me morder! Socorro! Socorro! Que nojo! Que nojo!

FOLIÃO disse...

Ou, ainda: Soy corintiano. Yo só como carne de segunda...

FOLIÃO disse...

Uma suruba nipônica. Notem que o Astri está bem ali atrás, quase que escondido...

sueli disse...

tacarraxa na mesa que eu to com pinto duruxoo

FOLIÃO disse...

A Sueli tava lá,,,

sueli disse...

me respeite eu sou uma mulher casada
não é Bu

FOLIÃO disse...

Com o marido, uai! Ele tá de cinta-liga...

0 Comentários:

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]