5 minutos a mais


Mais uma vez fui convidado pelo grande Rômulo do blog Tô Ligado ,pra eresponder a um meme interessante, oque você faria com "5 minutos a mais" no seu dia.

Bom pra mim e para as pessoas que moram em São Paulo, 5 minutos a mais seria no trânsito sem duvida, não da mais pra escolher horário,dia ,carro,moto,barco nada esta livre dessa coisa horrenda que é o Trânsito, até nos céus paulistanos o trafego esta carregado.
Ontem por exemplo não teve post por causa da "cidade que caiu na chuva"um caos.

eu tenho que mandar este meme para 5 blogs que eu curto e leio.
Então lá vai

Astri e Quel do Lommpas
tuego do Waram
Guilherme do Certim
A galera do IdioTAZ
-_E.L.R_- do Mundo Etilíco

2 Comentários:

FOLIÃO 7 de dezembro de 2007 19:20  

Cinco minutos a mais para: ficar com as pessoas amadas, fazer mais coisas boas ao próximo ou descansar mais para revigorar as energias. Gente, o Waran agora é "org". Quem te viu, quem te vê, Tuego. O cara cresceu... Foi o bofe quem patrocinou!!!

: Rômullo Backer : 11 de dezembro de 2007 09:09  

Trânsito de sampa é foda...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]