ignorante eu

Depois de um dia longo de trabalho voltando pra mansão dos Leme...
Peguei um ônibus, entrou um dos milhares de vendedores ambulantes que vende doce, bala,chocolate esta porra toda , este vendia paçoca e sempre com aquele discurso inteligente(um é R$0,25 duas é R$50 e só quatro por um R$1,00) só que o seu chavão não rendeu muitas vendas na verdade ele vendeu apenas 4 paçocas que fazendo uma conta difícil só faturou a bagatela de R$1,00 real. Quando ele ia descendo do ônibus ,Gritou.
- obrigado pelo único que pode me ajudar .E isso bem na minha frente não pensei duas vezes e retruquei.

- E quem falou que alguém tem a obrigação de comprar os seus produtos?
Ele me olhou e respondeu.
-você saiu do seu trampo agora?
-Sim.
- Depois que aparece morto,vem um e fala pra mim, ele era trabalhador.

Por isso que não dou esmola,não compro nada no farol ,nada mesmo e se você compra pensando em ajudar cuidado,você pode esta alimentando um vagabundo acomodado que usa a imagem de um inocente vendedor de doce, sem contar o enorme numero de adultos que usa seus filhos como fonte de renda em faróis.,quando podiam estar na escola.

2 Comentários:

: Rômullo Barros : 11 de dezembro de 2007 às 09:22  

Bando de estorquista, abusadores de criança...
Também não compro essas coisas porque eu sei que esses caras são uns malandros. Uma vez uma mulher me pediu dinheiro porque, dizia ela estava com fome, eu bem intencionado disse que ia levar ela a um restaurante pra que ela comesse o quanto quisesse e preparasse outra pra levar pra casa. Ela agradeceu??? Aceitou??? Nada disso, virou pra mim e disse em alto e bom som: "Se eu quisesse comida eu pedia comida, eu quero o dinheiro. Você vai me dar ou não?". Fiquei estarrecido...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 12 de dezembro de 2007 às 22:35  

Por isso, eu só aplico no fundão do Lemesul...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]