Este é um blog de elite porra !!!


Fui indicado pelo grande parceiro Daniel do (x)ute científico, e agora o LemesuL é um Blog de Elite ,o blog Puts grilo lançou o meme, e que está valendo um tutu no AdWord .

Eu adorei a indicação estou muito feliz e realizado, o LemesuL é um blog feito por uma equipe enorme de uma pessoa ou seja só eu,é claro, não é um blog onde podemos dizer, nosso que blog, mas é o LemesuL e acho que hoje em dia não é só eu que gosto desse lugar.

Mas que porra de tutu é esse?
deixa de preguiçoso porra e clique aqui porra

E como regra tenho que indicar mais 5 blogs para ser parte dos Blog de Elite,então vai lá os homens de preto .

2 Comentários:

: Rômullo Barros : 28 de dezembro de 2007 às 23:40  

Ai valeu pelo convite!

To um pouco sumido mesmo, to no interior e sem pc. Mas vou fazer o meme assim q possível...

Um abraço...
Feliz Novo Ano.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 29 de dezembro de 2007 às 17:32  

Divide a grana, pô!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]