Queria entender

Trabalho na Unile... há 6 anos (eles são corajosos)....tenho acesso aos mais variados clientes nossos(mercados,farmácias, hipermercados, atacadistas e varejo em geral até o mercadinho ai da sua esquina ),pois bem todas as empresas tem por lei a obrigação de contratar pessoas com algum tipo de deficiência,física ou mental(isso é mais pra dizerem que não são preconceituosos).
Chegando a onde eu quero,esta semana fui ate o um dos nosso clientes espalhados em São Paulo,e tive acesso ao estoque,em muitas dessas lojas existe elevadores de carga, me deparei com um funcionário que era especial trabalhando como ascensorista,detalhe os elevadores de carga são iguais ao do seu prédio só que maiores (nossa,é sério) não vejo a necessidade de ter um ascensorista,primeiro são apenas dois andares, segundo é difícil um molho pomarola,pedir sobe!. e o coitado fica lá por 8 horas subindo e descendo com as mercadorias.

Queria entender?

Essas vagas para pessoas especiais, foram elaboradas para dar à essas pessoas o direito de terem um emprego e de se sentirem alguém em um convívio profissional e o mais importante o direito a interagir com a sociedade.

Dentro do elevador sozinho,ele vai desenvolver o que.
O poder de conversar com as caixas?

0 Comentários:

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]