A INTERNET É UMA ESCOLA

Esse Nigeriano construiu este helicóptero com peças de motos e carros velhos e usou a internet pra ter noções de vôo pra pilotar a dita cuja, leia a matéria na integra clique aqui> fonte-G1
Eu vou construir uma dessas!
Eu já estou procurando um motor forte pra levantar o meu helicóptero, porque pra voar com uma dessas aqui é preciso usar os mesmos materiais das caixas pretas das aeronaves, estou no Brasil, e posso querer visitar o Rio de Janeiro.
Afinal, você tem coragem de voar nos morros dessa cidade maravilhosa??

Assista este video que fez parte do LEMESUL lá atrás... nossa parece que foi ontem.


3 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 25 de outubro de 2007 às 19:56  

A turma do Loompas e do Lemesul vive voando...

Até que ficou legal! Mas, voa de verdade ou é só enfeite? E aulas de vôo pela Internet? Sai de baixo...

(Y) (°_>°) 25 de outubro de 2007 às 20:30  

O texto da fonte relata que voa, mas se ele pilota bem, acho que nem as suas idéias.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 29 de outubro de 2007 às 12:38  

As dele...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]