Preconceito

Branqueamento de pele é febre na índia,leia o texto na integra aqui.
Minha opinião é seguinte,pior que o fabricante é quem compra o produto.

Em um planeta recheado de preconceito por todos os lados,é preconceito racial,ocupacional,religioso...ate blogueiros tem preconceitos com blogs novos,fui tentar parcerias com blogs à fora, os que me retornarão disseram que meu pagerank era baixo.
Ora que blog/site tem pagerank 10 sendo novo na rede?
Saiba o que é pagerank, clique aqui .

fonte:FOLHA ONLINE

1 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 3 de outubro de 2007 às 12:45  

O negócio na Índia tá das Arábias... Quanta idiotice!!! Nem parece uma civilização milenar.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]