Preconceisto Sim

Porque favelados que chegaram ao topo sofre tanto preconceito?

"Se eles me acham baleado na calçada chutam minha cara e cospem em mim,ééé eu sangrarei até a morte já era um abraço, por isso a minha segurança eu mesmo faço"

( Racionais mc's ouça outras musicas Aqui )
Coloquei esse trecho; que pode soar como apologia a uso de armas de fogo,mas não vejo assim,vejo como um recurso simples e racional, se eu não andar com pessoas desse ciclo violento estarei mais seguro, essa é a segurança que eu mesmo faço.
Eu entendo que muita gente da periferia interpreta de forma errada as letras da banda e transforma conselhos, em conflitos e rebeldia.
Acredito que tudo isso é gerado pelo preconceito que a sociedade impõem sobre a conduta dos integrantes do RACIONAIS MC'S que pagam por serem autênticos e não seguirem as regras impostas por uma sociedade hipócrita.

Dai a minha inquietação só porque são gringos não são discriminados, ainda mais o Dinho ouro Preto um exemplo de NOIA ambulante(atá gosto dos caras) mas isso sim é Apologia.
( trecho de olhos vermelhos Capital Inicial/musica de Dinho ouro Preto e Alvin L.)

"Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar Se amanhã tudo muda de novo?
Parei de pensar e comecei a sentir. Nada como um dia após dia Uma noite, um mês..Os velhos olhos vermelhos voltaram ... de vez"

Apologia ao uso de drogas

2 Comentários:

Anônimo 6 de julho de 2007 às 17:45  

você tem razão seu nome mesmo?BU da onde.
A maioria desses gringos como você sita são tudo uns filhos de papai só estudam e mais nada já a maioria dos que moram na periferia tem que conciliar trabalho e estudo.
Tente fazer isso e estudar trabalhar e ainda conseguir boas notas, são situações difíceis pra maioria deles.
Já estes melas tanga são mimados e na maioria das vezes ainda reclamam da vida e batendo em empregada doméstica,seus carros,casas são conquistados através de heranças não de trabalho passa de pai pra filho.
Eu ainda descubro como pode existir pessoas que discriminar algo que não viveu ou se quer sabe o que é passar fome um dia.
Quer saber playboys de merda VÃO SE FUDER.

(Y) (°_>°) 7 de julho de 2007 às 15:47  

Bom primeiro é BU DO LEMESUL.
E segundo vale apena sim como vamos mudar esta realidade sem por a cara pra bater e mostrar quem somos.

Eu concordo com vc em quase tudo,e mas acredito que estes gringos vivem em uma realidade diferente e nem imaginam que existe pobreza de verdade para esse povo isso só existe em filmes e a realidade é bem + bem diferente mesmo.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]