"VOCÊ MEU AMIGO DE FÉ MEU IRMÃO CAMARADA"

Bom eu estarei em breve mudando a cara do LEMESUL.
E importante renovar e semear o lado bom de toda mudança,vejo que muitas pessoas tem medo de mudanças eu não.
Já mudei muito na minha vida já morei no interior de sampa,na zona norte ,sul... brincadeira, mudar é preciso.
AO POST->->->
Eu hoje falarei um pouco de mim, eu o BU sou um dos caras que junto do ASTRIBERSWALDO e TUEGO, criamos muitas coisas,muitas piadas do cotidiano banal isso anos à atrás, e hoje é sucesso em blogs e até no Pânico na teve,mas a vida ou destino para quem acredita, não deixou com que os três continuassem fazendo o que mais gostavam de fazer
(porr_ nenhuma).
Mas estamos ai o ASTRI com o LOOMPAS E TUEGO COM WARAN(temporariamente fora do ar ) e eu aqui no LEMESUL .
E O KIKU BU???????

É que ontem foi o dia do amigo e esses são uns dos quais eu ainda gosto e admiro muito.

(uma previa visão do futuro)
E para todos os amigos um abraço por trás.

4 Comentários:

Anônimo 22 de julho de 2007 às 22:45  

qual dos três é vc bu

Anônimo 23 de julho de 2007 às 01:50  

Aposto que o Astriberswaldo eh o que tá sentado sozinho... hehehe

(Y) (°_>°) 23 de julho de 2007 às 18:48  

você ainda tem duvidas hahuaauauauahuauhua

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 26 de julho de 2007 às 11:18  

O Astri é o do meio. O BU é o que tá abaixado apanhando o sabonete e o Tuego, como sempre, tá com a boca ocupada.

Eu sabia que HÁ anus esses três se abraçavam por trás. Amigos machos até embaixo de outros machos. Afinal, amigo é pra acudir outro... Disponha!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]