Merece ou não merece

Eu fico me perguntando.
Porque não conceder logo um feriado a Frei Galvão.
Frei Galvão, e suas pílulas milagrosas é considerado um santo para muitos católicos já faz um bom tempo.
"Com relação as pílulas duvido que tenha haver com alguma coisa, pra mim tudo é alcançado pela força da fé e dos seus atos praticados...."cada ação tem uma reação"e ponto ".
Bom mas eu respeito todo e qualquer tipo de manifestação;política,religiosa e racial;Falando nisso a pouco tempo em São Paulo foi decretado feriado, no dia 20 de novembro o dia da consciência Negra;Eu concordo,respeito e acho muito justo.
Só não acredito que com isso acabará com o racismo no Brasil e nem com o preconceito, mas se for para entrarmos em mérito o branco ,o mestiço...... enfim teria que existir um feriado para cada um inclusive eu que sou considerado (Pardo e peludo hauahaua ).porque em todas as raças existentes no mundo teve e tem um representante que trouxe ao mundo um ensinamento,uma criação uma descoberta importante na medicina que ajudou a todos sem distinção de raça credo e outros.
Esse é o meu pensamento e afirmo!!sem preconceito algum !!mas eu acho que Frei galvão merece um feriado simmmmmmmmmm.
E eu também

3 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 10 de maio de 2007 às 14:50  

Um abraço a São Galvão, ao Seu Galvão e ao Galvão Bueno...

Unknown 11 de maio de 2007 às 05:14  

Quero um feriado pra minha Santa maezinha!!!

Que lavou minhas cuecas a vida toda, fez cumidinha, passava talquinho, lavava louça, casa...

Ela merece...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 11 de maio de 2007 às 14:29  

Cu retíssimo...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]