100 PRECONCEITO

Por motivo de força suprema publicitários e empresários americanos do ramo
da informática ,se viram obrigados a dar um fim em duvidas de algumas consumidoras com relação ao acessório ; mause possibilitando o aumento de seus lucros com este publico.
Que apesar de tudo o bolso geralmente é cheio.- já o __érebo.
Então criaram um novo e surpreendente mause ou rato (para não gerar mais duvidas)
eles utilizaram uma carcaça de um rato verdadeiro vejam as fotos.



Agora eles arrumaram um problema um pouco maior.
veja algumas das duvidas freqüentes:

  • "se meu bixu fica duenti ondi acho um veterinário"(postada por uma moradora de Nova Iguaçu)
  • "Aonde encontro ração pro meu ratinho" (postada por uma tal de Ires Porta)

3 Comentários:

Unknown 5 de maio de 2007 às 17:47  

E a Flavia?

Eu comprei um desse uma vez, mas meu gato comeu...

(Y) (°_>°) 5 de maio de 2007 às 19:03  

é eu não coloquei porque o gato dela morreu ai estão brigas judiciais
e o LEMESUL não tem dinheiro pra comprar essa briga .

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 10 de maio de 2007 às 14:47  

As gostosas v~em junto?

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]