saudade...

É massa venceu de ponta a ponta o GP de BAHREIN.
MAS a emoção não veio aos meus olhos como antes.
Eu agradeço a DEUS por ter dado a oportunidade,
de ter assistido essa corrida.E juro que a emoção
veio com a mesma proporção
daquele domingo.
( sem duvida o momento mais emocionante do esporte para mim)
OBRIGADO DEUS



Exemplo de determinação?
Por que AYRTIN SENNA
não precisava de incentivo algum, a não ser o amor pelo esporte
e para mim o Amor é o gerador da Determinação.
Um não pode andar sem o outro.

4 Comentários:

Unknown 15 de abril de 2007 às 11:40  

Ridiculo a torcida invadindo... Brasilerio é foda...

Aposto que levaram a carteira dele...
O toca fita, foi o primeiro que levaram...

SAfety car era um tempra?

Me lembro dele tirando o macacão no fim de uma corrida, e embaixo do macacão a camisa do Curintia!!!

Quantas vezes o Galvão disse: "Ele acena pra torcida"?

Tudo muito lindo, muito legal, mas acho que deveriam fazer isso pro brasileiro que ganhou o premio nobel da genetica... Q ngm sabe nem o nome...

O que seria mais importante?

(Y) (°_>°) 15 de abril de 2007 às 13:03  

BOM ATÉ CONCORDO COM VC MAS O LEMESUL NÃO TEM O PODER DA MÍDIA BRASILEIRA QUE DEIXA ISSO EM OFF. PREFERE MANTER BURRA A NOSSA SOCIEDADE QUE FICAM PRESAS AS SUAS NOVELAS ONDE OS EXEMPLOS E ASSUNTOS BÁSICOS SÃO,QUE A MÃE TOME O NAMORADO DA FILHA OU VISSE VERSA.

SE O LEMESUL TIVESSE EU TENTARIA DIVULGA ISSO. E É COMO VC MESMO DISSE


BRASILEIRO É FODAAAAAAA!!!!


UMA PERGUNTA OS DITOS INTELEQUITUALOIDES BRASILEIROS
SERA QUE NÃO CONSEGUEM TER UMA
IDÉIA BOA PARA REVERTER ESSE QUADRO DE SUBMISSÃO .

Unknown 17 de abril de 2007 às 22:24  

Nao tem AINDA...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 10 de maio de 2007 às 15:00  

Eu concordo. E viva a genética brasileira...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]