Já vai tarde


Emerson Leão deixa o cargo!!! hipi hipi urra!! hipi hipi urra!!

Já vai tarde mesmo, extremamente arrogante e cheio de marra.
Emerson Leão, não deixava os jogadores jogar, espetaculo só ele podia dar, com a imprensa ele se colocava maior que o próprio Corinthians , ele queria os cliques só em suas jubas.
LEÃO não podia ver seus jogadores se destacando, Róger começou a jogar ele vetou.
Marcelo(goleiro) começou a salvar o time ,ele tirou colocou o Jean goleiro experiente mas que nem a Ponte Preta queria mais.
Definitivamente adeus LEÃO volte pra África lá sim pode ser que consiga ser o "Rei" da selva.

4 Comentários:

Unknown 5 de abril de 2007 às 11:01  

Eu gosto do Leão, acho ele um puta treinador, mas no Curintia nao deu certo...

Quando ele veiopra tirar o curintia do rebaixamento, precisavamos de um tecnico durao, ele nos salvou...

Ele é tecnico pra time com bons jogadores, ai ele vai bem, time sem jogador bom ele nao consegue...

Diferente do Luxa q no Santos tem um ou dois bons e o Santos ta jogando bem...

(Y) (°_>°) 5 de abril de 2007 às 16:32  

então não é bom bom é o luxa
desse jeito só é técnico com bons jogadores eu também posso ser.

DIFÍCIL SÓ ADMINISTRAR OS PIPOQUEIROS
ESTRELINHAS.

LEMBRA

"BRILHA BRILHA ESTRELINHA"

Unknown 5 de abril de 2007 às 21:09  

Eu acho q os dois são bons, com estilos diferentes...

Agpra seria perfeito o Luxa...

CARALHO, lembro sim pqp...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 7 de abril de 2007 às 13:21  

Good bye! Snif...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]