O TEMPO NÃO PARA ........

´
Já parou pra pensar , o tempo que nós perdemos em algumas atividades?
Algumas são necessárias é verdade,mas por exemplo em Sampa, um transporte maravilhoso, assentos reservados para pessoas ágeis e/ou atletas mesmo essa é a verdade.

Fiz aqui uma média de horas que perdemos de nossas vidas dentro de um ônibus.
A média do bairro ao centro de São Paulo gastamos
2 horas na ida + 2 horas na volta=4 horas
6 vezes por semana=24 horas
um ano tem em média 52 semanas =1.248 horas
dá uma média de 52 dias por ano em um ônibus
Isso mesmo, se você usa ônibus em são paulo, você fica 52 dias dentro de um miserável ônibus por ano.

Imagine se marcarmos, as horas que passamos
no banheiro fazendo o número 2

Esta conta esta errada na sua opinião?
Então, vai la perder mais tempo me corrigindo
Brincadeirinha .

1 Comentários:

: Rômullo Barros : 9 de novembro de 2007 às 12:33  

E ai BU!

Caraca como se perde tempo em SP...
Ainda bem que aqui em Palmas/TO é pequeno ainda passamos uns 40 minutos pra crozar a cidade...
Mesmo assim quanto tempo perdido...

Bom eu quero te convidar pra participar de um meme que foi lançado agora chama meme da amizade(ui). O nome é meio fresco mas a intenção é boa.

Eu fui convidado e tinha que indicar 10 amigos blogueiros mas como sou novo na rede naum tenho tantos. Então como eu curto o seu blog te convido.

Vai lá no Meu blog(Tô LiGaDo!) e fica sabendo como funciona!

Um abraço!

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]