AMOR TEM OU NÃO TEM IDADE ou tem cófre,carteira,conta suiça,cartão de créd.......

Que ANA MARIA BRAGA, se casou com um cara mais novo do que ela todo mundo já sabe,
eu só queria saber se é amor de verdade ,ou sei la só mídia.
Sempre acontece relacionamentos desse tipo no meio da fama , no brasil e no mundo , e sempre a mesma coisa o que tem dinheiro sempre casa com o mais novo.


Será que nessa terra de meu Deus, existe alguma menina de +ou- uns 18 anos,
montada na grana afim de ficar ou ate mesmo casar com meu vovô Astolfo

Já que é tão natural, quero ajudar meu vovô à sair da solidão do asilo;

"Repouso passageiro partindo logo "

5 Comentários:

Unknown 5 de abril de 2007 às 21:08  

Ele q ta certo, garantiu a vida...

(Y) (°_>°) 5 de abril de 2007 às 21:41  

mas também encarar ela todo dia na hora "H",eu pelo menos prefiro ficar
imagine o louro José fazendo aquelas
piadinhas

(Y) (°_>°) 5 de abril de 2007 às 21:42  

prefiro ficar pobre

Unknown 5 de abril de 2007 às 22:27  

Muleque, mas é uma velha por pouco tempo, logo ela morre e vc fica rico, ai resto da sua vida sao pras jovens, detalhe q to falando no plural...

Varias jovens e cheio da grana... vale o esforço...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 7 de abril de 2007 às 13:19  

A mão dela tá pegando alguma coisa lá atrás...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]