Chinesinha Malandra




Essa é pra chines ver,quer dizer não ver.
ou melhor não viu mesmo.










Roupas que usou no disfarce


Essa mulher chinesa admitiu que sua gravidez de quintuplos,

que lhe deu popularidade nacional, era falsa.

Qiao Yubo, 23 anos, da cidade de Songyuan, diz que fingiu para

agradar seu marido, que passara recentemente por um acidente

de trânsito.
Ela foi descoberta, quando médicos foram fazer uns estudos
sobre a sua gravidez rara tentou fugir pela janela quando os
médicos estranharam sua agilidade no pulo (brincadeira)

Pô!!! meu fala serio, e nesse período como ela tirava o atraso, é tem Ricardinhoshan no pedaço.



3 Comentários:

Astriberswaldo 30 de março de 2007 23:28  

Nao creio...

Como ngm percebeu?
O cara nunca foi passar a mao na barriga? ver o muleque chutar, ou os muleques chutarem, imagina quintuplo chutando pqp...

LEMESUL 2 de abril de 2007 18:24  

eu também queria saber mas acho que fizeram só pra chamar a atenção da mídia e conseguirão chamar até de nos do lemesul

FOLIÃO 7 de abril de 2007 13:26  

Isso não era barriga. Era uma overdose de pinga...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]