bando de idiotas filhos de umas putas.

Começar a falar em fome...blá,blá,blá é ladainha o mundão já era acabou não adianta mais nada.

O negocio é ouvir Raulzito e esperar a morte chegar(tomara que demore uns 100 anos)
E esta letra(fodastica) relata exatamente o meu sentimento.

Ouro de Tolo

Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros

Por mês
Eu devia agradecer ao Senhor

Por ter tido sucesso na vida como artista
Eu devia estar feliz

Porque consegui comprar um Corcel 73

Eu devia estar alegre e satisfeito
Por morar em Ipanema
Depois de ter passado fome por dois anos

Aqui na Cidade Maravilhosa
Ah! Eu devia estar sorrindo e orgulhoso

Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada

E um tanto quanto perigosa

Eu devia estar contente
Por ter conseguido tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado

Que eu estou decepcionado


Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto: E daí?

Eu tenho uma porção de coisas grandes

Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado


Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Pra ir com a família ao Jardim Zoológico

Dar pipoca aos macacos
Ah! Mas que sujeito chato sou eu

Que não acha nada engraçado
Macaco praia, carro, jornal, tobogã

Eu acho tudo isso um saco

É você olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
Que só usa dez por cento de sua

Cabeça animal

E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial
Que está constribuindo com sua parte

Para nosso belo quadro social


Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarda cheia de dentes

Esperando a morte chegar



Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais

No cume calmo do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora de um disco voador

Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarda cheia de dentes

Esperando a morte chegar



Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais

No cume calmo do meu olho que vê

Assenta a sombra sonora de um disco voador


o video achei aqui

2 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 8 de abril de 2009 às 01:21  

Essa música é mil, é 10 mil, é show; U,a pedra, uma pedrada, uma paulada na moleira.

"Acabou com os sonhos da classe média emergente que apoiara o regime militar."

Eu também vou pegar o meu disco voador.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 9 de abril de 2009 às 13:00  

Bando de idiotas sem passado, presnete e futuro. Mauricinhos de araque...

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]