Pra tudo tem sua hora



O LemesuL ficou largado por um bom tempo por vários motivos....
E nesse periodo tive que rever algumas coisas. E decidi continuar postando, mas assim sem me cobrar e nem me semtir culpado por não ter postado nada.
Sonhar com o sucesso nesse mundo continua em meus devaneios, mas não farei disso aqui um clone dos blogues "famosos"porque acho muito igual todos postão as mesmas coisas e parece que estamos no mesmo blog.

Tá certo que achar conteudo inovador não é tão fácil "o LemesuL foi plagiado várias veses já´pensei em postar o post e os plagios mão não provaria nada pra vocês" e feliz daquele que chega perto da individualidade em conteudo.



E esse negocio de blog é complicadoi mesmo é um vicio incontrolavel e se eu achar interessante estará qui.

1 Comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) 20 de março de 2009 às 18:19  

Que nada! O Bu tava desfilando no Gala Gay... Depois, foi viajar pras Bahamas, com o bofe Anselmo.

About me

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

contatos imediatos ou não

Photobucket

Parceiros

visitantes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Blog Archive

Divulgue o LemesuL

Bugigangas

website stats
Creative Commons License
eXTReMe Tracker
Page Rank
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs.Com.Br
[Valid Atom 1.0]